Notícias

Lançada a Prisão Infernal!

“Localizada nas Montanhas Velhas, perto do rio de lava, fica a antiga Prisão da Rocha Rubra. Somente os piores facínoras eram aprisionados ali até seus dias finais. Quem entrava, jamais saia, e o destino dos condenados era uma morte lenta, mas regada a torturas e sevícias sem fim.

“Contudo, um dia um homem inocente foi condenado e levado para este inferno. Que ninguém sabia é que ele era um homem sábio, que estudara a magia antiga. Ele passou anos na prisão, dia após dia,reunindo os elementos necessários para um poderoso encanto necromântico.

Certo dia a beira da morte ele o invocou.

Dizem os mitos que neste dia as portas dos infernos se abriram e todos os ali presos, junto com seus carcereiros encontraram a danação eterna.
A partir de então, a prisão virou um lugar maldito onde ninguém mais pisa, mas existe um porém…

Os mesmos mitos falam que há um enorme tesouro ali guardado, fruto de saques de seu terrível diretor que espoliava os prisioneiros, fazendo-os trabalhar até a morte. Dizem que é muito, mas muito ouro e está a espera daqueles que não temem os infernos…”

Crônicas de Manoel Leitão Cardoso – Extraído do Livro dos Danados.

A Prisão Infernal é nosso primeiro módulo de Aventuras para o nosso sistema de RPG Crônicas de Artúsia. Neste módulo você irá percorrer todo este lugar maldito em busca de fama e fortuna. Mas lembre-se ninguém nunca saiu deste inferno!

Faça o Download aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code